HomeNotíciasWARNER / DC | Bryan Cranston revela que recebeu convite para interpretar o Comissário Gordon

WARNER / DC | Bryan Cranston revela que recebeu convite para interpretar o Comissário Gordon

O Universo Cinematográfico da DC Comics segue em desenvolvimento, o lançamento do filme Liga da Justiça acontecerá em 2017, mas não é segredo algum que a escolha de elenco em Hollywood pode demorar para ser definida em alguns casos.

bryan-cranston-not1

Em uma entrevista ao programa Geeking Out (via Batman-News), o ator Bryan Cranston, da série Breaking Bad e do vindouro filme dos Power Rangers, revelou que foi procurado pela Warner Bros. Pictures para assumir o papel do Comissário Gordon:

“Me pediram para ler o roteiro e dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele”, disse o ator, que recusou o convite para interpretar o personagem.

A publicação ainda levantou a possibilidade de Cranston estar falando sobre o seu trabalho na animação Batman: Ano Um, no qual ele dublou Gordon, mas ressalta que em seguida ele passou a comentar sobre os motivos de não ter interesse no papel em questão.

Dirigido por Zack Snyder e com J.K.Simmons no papel do Comissário Gordon, o filme da Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WARNER / DC | Bryan Cranston revela que recebeu convite para interpretar o Comissário Gordon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here