- publicidade -

InícioNotíciasWARNER CHANNEL | Canal marca a data de estreia de Supergirl e o retorno de The Flash

WARNER CHANNEL | Canal marca a data de estreia de Supergirl e o retorno de The Flash

Além de começarem a retornar e estrear nos EUA, as séries também estão chegando ao Brasil. De tal forma, agora a Warner Channel divulgou algumas estreias que irão acontecer em sua grade nos próximos meses. Flash notícia 2

Para começar, ainda no mês de setembro o canal já começa a apresentar o seu calendário de séries 2015-2015 ao espectador. Entre os títulos, os retornos de The Big Bang Theory e Gotham estão marcados para o dia 28 de setembro, respectivamente, às 20h e 22h30, no horário de Brasília. Vale ressaltar que os títulos estreiam apenas uma semana depois que nos EUA.

Além disso, o mesmo de setembro também trará a primeira novidade do canal para a temporada. Estrelada por Sullivan Stapleton e Jaimie Alexander, a série de TV Blindspot tem estreia marcada para o dia 29 de setembro, às 22h30, no horário de Brasília. A série também estreia com apenas uma semana de diferença nos EUA.

Na trama, o seriado mostra o envolvimento do agente do FBI Kurt Weller (Stapleton) com uma enigmática mulher desconhecida, que surge nua e com amnésia (Jaimie Alexander, da franquia Thor) em plena Times Square. Com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas, em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.

Outubro:

Já no mês de outubro, o canal já apresentou mais uma data envolvendo um grande retorno da sua programação. Trata-se da segunda temporada da série de TV The Flash, que estreará em 15 de outubro, quinta-feira, às 22h30. Neste caso, a janela de diferença para o mercado estadunidense será de 9 dias.

Novembro:

Enquanto isso, o mês de novembro será o responsável por apresentar mais uma novidade ao público do canal. De tal forma, a Warner Channel marcou a estreia da série de TV Supergirl para 4 de novembro (quarta), às 22h30. Assim como The Flash e Arrow, o programa tem a produção de Greg Berlanti e será protagonizado por Melissa Benoist, da série de TV Glee e filme Whiplash – Em Busca da Perfeição. O tempo de diferença entre o lançamento do seu episódio nos EUA e Brasil será o mesmo de The Flash.

Na trama, assim como o seu famoso primo Kal-El, Kara escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Protegida e criada por sua família adotiva, os Danvers, ela cresceu à sombra de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh, de Grey’s Anatomy), e aprendeu a esconder seus super-poderes. Anos depois, aos 24 anos, vivendo em National City e trabalhando como assistente para a Catco Worldwide Media, Kara passou tanto tempo tentando se encaixar no mundo dos humanos que até se esqueceu de si mesma. Mas tudo muda quando ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas para se tornar a heroína que sempre foi predestinada a ser.

Além disso, vale ainda ressaltar que em breve outras datas devem ser divulgados pelo canal. Por exemplo, ainda não existem informações sobre as datas de estreias das novas temporadas de Arrow e Supernatural.

*Os episódios serão transmitidos com legendas em português e áudio original.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WARNER CHANNEL | Canal marca a data de estreia de Supergirl e o retorno de The Flash
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui