-publicidade-

Warner Bros. | Ann Sarnoff é anunciada como nova presidente e CEO do estúdio

Sarnoff é a primeira mulher a assumir a presidência do estúdio.

Logo da Warner Bros. Pictures
Logo da Warner

Com o seu calendário recheado de grandes projetos para os próximos anos, a Warner Bros. aos poucos vai trabalhando também na sua reformulação interna. E entre elas, a mais recente envolve a mudança em sua presidência e no cargo de CEO.

Segundo informações do site Variety, a Warner anunciou Ann Sarnoff como a sua nova presidente e CEO após a saída de Kevin Tsujihara ter acontecido em março por conta de um escândalo envolvendo o seu caso com a atriz Charlotte Kirk. 

Sarnoff supervisionava anteriormente a divisão de negócios da BBC Studios American EUA, Canadá e América Latina.

Por sua vez, ela então passará a supervisionar as operações mundiais na Warner Bros., incluindo a produção, marketing e distribuição de filmes, televisão e entretenimento interativo.

- publicidade-

John Stankey, CEO da WarnerMedia, falou sobre a contratação de Ann Sarnoff em um comunicado oficial:

“Estou muito feliz por Ann estar se juntando à equipe da WarnerMedia e empolgado em trabalhar lado a lado com uma pessoa tão talentosa. Ela traz um histórico consistente e comprovado de inovação, criatividade e resultados de negócios para levar um estúdio incrivelmente bem-sucedido ao seu próximo capítulo de crescimento. Ann mostrou a capacidade de inovar e aumentar as receitas e abraçou a evolução que está ocorrendo em nossa indústria. Estou confiante de que ela será um ótimo ajuste cultural para a WarnerMedia e que nossos funcionários irão abraçar sua liderança, entusiasmo e paixão pelo nosso negócio”.

Por sua vez, Sarnoff também demonstrou a sua animação em assumir o grande cargo do estúdio:

- publicidade -

“É um privilégio participar de um estúdio com uma história tão histórica. A Warner Bros. é líder do setor há décadas e é conhecida por criar muitas das mais icônicas propriedades de filmes, televisão e jogos. Aceito essa posição entusiasmada pela oportunidade de trabalhar com os executivos e equipes mais talentosos da mídia e confiante em levar consigo essa herança incrível”.

Vale destacar que em 100 anos de história esta será a primeira vez que a Warner Bros. terá uma mulher em sua presidência.

Confira também: Warner | Bomba! Kevin Tsujihara deixa o comando do estúdio após escândalo

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Warner Bros. | Ann Sarnoff  é anunciada como nova presidente e CEO do estúdio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Warner Bros. | Ann Sarnoff  é anunciada como nova presidente e CEO do estúdio

Últimas Postagens