HomeNotíciasÁrea StreamingWandaVision | Série da Marvel Studios terá suas filmagens iniciadas ainda em 2019

WandaVision | Série da Marvel Studios terá suas filmagens iniciadas ainda em 2019

Projeto ainda não tem uma data de estreia definida.

Feiticeira Escarlate e Visão em Vingadores 4
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado recentemente em uma apresentação do streaming Disney+, aos poucos a série WandaVision vai ganhando novidades sobre seu futuro. E entre elas, a mais recente envolve sua produção.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Discussing film destacou que a atriz Elizabeth Olsen revelou recentemente que as filmagens do programa serão iniciadas no outono dos EUA deste ano.

A atriz ainda destacou que o título deve ter cerca de 6 horas de duração inicialmente.

Confira a postagem:

Atualização em 17 de agosto de 2019:

Durante a sua participação na Comic Con alemã de Dortmund (via Comic Book), a atriz Elizabeth Olsen confirmou que as filmagens da série serão iniciadas ainda este ano:

“Acho que a única coisa que posso dizer é que vamos começar a trabalhar nisso neste outono, e Paul e eu estamos muito empolgados. E estamos muito animados sobre isso – já sabemos o que a história vai ser e isso é bom. Eu estou feliz por podermos falar sobre isso agora, porque eu sei sobre isso há muito tempo (risos)”.

Fim da atualização.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvidas.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: WandaVision | Monica Rambeau estará na série do Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

WandaVision | Série da Marvel Studios terá suas filmagens iniciadas ainda em 2019
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here