-publicidade-

-publicidade-

WandaVision | Saiba quando os próximos episódio serão lançados pelo Disney+

Série começou a ser exibida pelo Disney+ nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021.

Imagem da série WandaVision
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há diversos meses pela Marvel Studios e Disney+, a série WandaVision finalmente fez a sua estreia nesta sexta-feira, 15 de janeiro de 2021. E claro, com isso também começaram a surgir questionamentos sobre quando os novos episódios serão lançados.

Talvez você também queira lera: WandaVision | Conheça Billy e Tommy, os filhos de Wanda e Visão

Quando os novos episódios de WandaVision serão lançados no Brasil pelo Disney+?

Ao contrário das produções da Netflix, que costumam ter em sua maioria a temporada completa lançada de uma vez, o Disney+ decidiu desde o seu início em seguir um formato mais tradicional e lançar episódios semanais para as suas séries originais. Este, inclusive, é o caso de WandaVision.

Nos EUA os novos episódios da série estão definidos para serem lançados sempre na sexta-feira. Levando em consideração o tamanho do projeto e sua importância no catálogo da plataforma de streaming, esta também é a data que os capítulos serão lançados no Brasil. O horário de lançamento dos novos episódios está definido para acontecer sempre às 05h00 da manhã.

Ou seja, o calendário dos próximos episódios de WandaVision está definido para acontecer da seguinte forma:

  • Episódio 01 (Gravado Ao Vivo Com Plateia) e 02 (Não Mude de Canal) – 15 de janeiro;
  • Episódio 03 (Agora em Cores) – 22 de janeiro;
  • Episódio 04 – 29 de de janeiro;
  • Episódio 05 – 05 de fevereiro;
  • Episódio 06 – 12 de fevereiro;
  • Episódio 07 – 19 de fevereiro;
  • Episódio 08 – 26 de fevereiro;
  • Episódio 09 – 05 de março;

É válido citar que ao longo dos últimos dias chegaram a surgir informações que a série não ganharia um novo episódio no dia 12 de fevereiro, com tal detalhe chegando a aparecer até mesmo no site IMDB. Entretanto, a assessoria do Disney+ negou que está pausa vá acontecer, com WandaVision definida para ganhar novos episódios semanalmente até o final da sua temporada.

* Até o momento não temos conhecimento sobre os títulos que serão atribuídos aos episódios de WandaVision. Entretanto, assim que eles forem revelados iremos atualizar esta mesma postagem.

Caso você não tenha o Disney+, então basta clicar aqui para realizar a sua assinatura e acompanhar os episódios de WandaVision.  

WandaVision deve influenciar a trama de diversos projetos do MCU

Um ponto extremamente interessante a ser destacado sobre WandaVision envolve não apenas a sua trama, mas também o futuro de parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, há algum tempo já vem sendo destacado que a série terá uma influência grande, por exemplo, em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Por sinal, a atriz Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff está confirmada no elenco do filme.

Se não bastasse tal envolvimento e definição da personagem no longa em questão, durante o Disney Investor Day o produtor e preseidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Homem-Aranha 3 terá ligações com o próximo filme do Doutor Estranho. Ou seja, as possibilidades impostas para o futuro do MCU através de WandaVision parecem não se limitar somente a um projeto específico. Afinal, dependendo de como for abordado, este pode ser o início de um arco que seguirá em diversas situações e influências para os próximos projetos do MCU.

Outro texto que você pode ler: Conheça Agatha Harkness, a bruxa do MCU que está em WandaVision

WandaVision terá mais episódios que o esperado originalmente

Wanda e Visão em WandaVision
Divulgação: EW

Um ponto interessante a ser destacado sobre WandaVision logo ainda no início da sua exibição é o fato de que a série inicialmente estava prevista para ter entre 6 e 8 episódios. Chegou um momento inicial, inclusive, que a mesma foi apontada com apenas 6 capítulos, semanas depois foram confirmados 8, e no release final tivemos a confirmação dos 9 episódios listados.

Obviamente, não estamos reclamando de tal cenário envolvendo o andamento da produção. Quando mais episódios, melhor para nós em termos até mesmo de trama e o desenvolvimento do que acontecerá com os personagens no futuro.

Além disso, Kevin Feige falou recentemente sobre a quantidade de episódios de outros programas da Marvel Studios. Na ocasião, ele confirmou que algumas séries terão capítulos com 30 minutos de duração e até 10 episódios por temporada, incluindo She-Hulk. Por sua vez, Falcão e o Soldado Invernal e Loki terão 6 episódios com duração dos episódios entre 40 e 50 minutos, com tal formato também sendo aplicado em Cavaleiro da Lua.

Séries como Miss Marvel, Gavião Arqueiro, Invasão Secreta, Coração de Ferro e Armor Wars não tiveram os detalhes sobre as durações dos seus episódios revelados até o momento.

Curiosidade: Falcão e o Soldado Invernal irá estrear duas semanas após o término de WandaVision

Com a definição deste novo calendário de episódios de WandaVision, agora acaba que temos também outro ponto interessante a ser destacado: a estreia de Falcão e o Soldado Invernal que acontecerá exatamente na duas semanas após o término da série.

O cenário em questão também nos chama atenção para uma possível continuação de calendário envolvendo os projetos da Marvel Studios no Disney+, já que Loki tem atualmente a sua estreia apontada para acontecer em maio. Ou seja, com a duração já confirmada, Falcão e o Soldado Invernal deve chegar ao seu final em 23 de abril. Além disso, caso a série do Deus da Trapaça faça sua estreia no início de maio, então teríamos também uma pausa de apenas 2 semanas entre uma série da Marvel e o início da outra.

Mas é claro, é sempre válido destacar que estamos apenas criando uma grande especulação sobre o calendário do Disney+ neste ponto envolvendo o término de Falcão e o Soldado Invernal e o lançamento de Loki.

Confira o trailer:

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também:

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

WandaVision | Tudo o que sabemos sobre a nova série do Disney+

A série WandaVision já está disponível no Disney+. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
WandaVision | Saiba quando os próximos episódio serão lançados pelo Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,413FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
WandaVision | Saiba quando os próximos episódio serão lançados pelo Disney+

Últimas Notícias