WandaVision | Elizabeth Olsen e Paul Bettany falam sobre a abordagem da série

Série será lançada em 2021.

publicidade:
Feiticeira Escarlate e Visão em Vingadores 4
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo pelo serviço de streaming Disney+, aos poucos a série WandaVision vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve comentários feitos através dos seus protagonistas.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), a atriz Elizabeth Olsen e o ator Paul Bettany, intérpretes da Feiticeira Escarlate e Visão, falaram um pouco sobre a abordagem da série e as definições que encontraram para a sua trama até o momento:

“É uma mistura entre os sitcoms de seriados americanos que vimos ao longo das décadas e filmes da Marvel com esses personagens”, disse Bettany.

Por sua vez, a intérprete da Feiticeira Escarlate acabou falando mais sobre o desenvolvimento dos personagens, e também em como isso ganhará um aprofundamento maior na série:

“Eu acho que houve um desenvolvimento real nos personagens e no relacionamento deles para que agora eles possam realmente gastar um tempo nisso. Existem coisas cada vez mais interessantes para fazermos. Os roteiros que estamos lendo até agora são muito loucos”.

Além da dupla de protagonistas, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvidas.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: