-publicidade-

WandaVision terá os seus 2 primeiros episódios lançados em 15 de janeiro

Após isso, série então contará com um formato de episódios semanais.

Wanda e Visão em WandaVision
Divulgação: EW

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado pela Marvel Studios e Disney+, a série WandaVision finalmente está próxima de ser lançada. E claro, com isso seguem também surgindo alguns questionamentos sobre o seu formato de lançamento.

Segundo informações do site Coming Soon, a Marvel Studios resolveu então esclarecer a situação através da confirmação de que os 2 primeiros episódios da série serão lançados no dia 15 de janeiro.

Após isso, a mesma então passará a abordar um formato de lançamento semanal. Ou seja, o terceiro episódio de WandaVision estará disponível somente no dia 22 de janeiro, o quarto em 29 de janeiro, e assim por diante com exibições inéditas acontecendo toda sexta-feira.

Sobre a série WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

- publicidade-

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também:

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Falcão e o Soldado Invernal | Tudo o que sabemos sobre a série do Disney+ até o momento

A série WandaVision será lançada em 15 de janeiro de 2021. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Confira o trailer mais recente da série:

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WandaVision terá os seus 2 primeiros episódios lançados em 15 de janeiro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WandaVision terá os seus 2 primeiros episódios lançados em 15 de janeiro

Últimas Postagens