Feiticeira Escarlate e Visão, os protagonistas de Wandavision
Divulgação

Há alguns meses com o seu desenvolvimento já confirmado, a série WandaVision, um dos novos projetos da Marvel Studios para o streaming Disney+, voltou a ganhar indícios de que pode estrear antes do que era esperado pelo público.

Um novo teaser do Disney+ comemorando o ano novo confirmou que a série protagonizada pela Feiticeira Escarlate e o personagem Visão será lançada durante o ano de 2020, mas ainda sem uma data revelada.

Vale lembrar que a estreia da série WandaVision anteriormente era prevista pela Marvel Studios para 2021, algo revelado na San Diego Comic-Con 2019.

Tal data pode ter sido alterada também por conta de novos anúncios, já que algumas semanas depois a empresa também anunciou o desenvolvimento das séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk e Miss Marvel.

Confira o vídeo abaixo que indica o lançamento de WandaVision para 2020:

Uma postagem direta sobre o assunto também foi feita pela Disney+ no twitter:

Confira também: WandaVision | Pesadelo deve ser o vilão da série (Rumor)

Sobre WandaVision e as séries da Marvel Studios

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvidas.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here