Visão e Feiticeira Escarlate em Vingadores: Guerra Infinita, protagonistas de Wandavision
Divulgação: Paul Bettany e Elizabeth Olsen em cena de Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a série WandaVision, um dos novos projetos da Marvel Studios para o streaming Disney+, continua aparecendo constantemente na mídia. Entretanto, a novidade mais recente envolve vem através de um dos seus protagonistas. 

Em uma recente entrevista ao site IMDB (via Heroic Hollywood), o ator Paul Bettany, intérprete do personagem Visão, revelou que algumas novidades sobre o projeto devem surgir em breve: 

“É f*[email protected] pra caramba (a série). É tudo tão louco, as escolhas que estão fazendo. Os fãs não precisarão esperar muito mais, pois eles estão andando um pouco mais rápido (com a produção), mas também terão muito mais informações muito, muito em breve”.

Vale lembrar que a série WandaVision estava inicialmente prevista para estrear apenas em 2021, mas o serviço de streaming Disney+ confirmou com um vídeo recente que o projeto agora será lançado ainda em 2020. 

Confira também: WandaVision | Pesadelo deve ser o vilão da série (Rumor)

Sobre WandaVision e as séries da Marvel Studios

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Além da série protagonizada pelos personagens Visão Feiticeira Escarlate, a Marvel Studios também está desenvolvendo para o Disney+ um programa protagonizado pelo Loki (Tom Hiddleston). Outro projeto também já confirmado trata-se da série Falcão e Soldado Invernal. Fora isso, uma série da Lady Sif e outra do Gavião Arqueiro também pode estar sendo desenvolvidas.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.