-publicidade-

Marvel Studios | Eventos de WandaVision e Loki irão influenciar diretamente os filmes do MCU

Séries ainda não tiveram suas datas de estreia definidas.

imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com o lançamento do streaming Disney+ definido para a próxima semana, aos poucos vão também surgindo novidades sobre as diversas séries da Marvel Studios em desenvolvimento. E entre elas, a mais recente envolve os impactos de WandaVision e Loki nos próximos filmes do MCU.

Em uma recente entrevista ao site Bloomberg (via Comic Book), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que os eventos das séries produzidas para o streaming da Disney irão ter impactos nos filmes do MCU:

“Se você quiser entender tudo nos filmes futuros da Marvel provavelmente precisará de uma assinatura do Disney+, porque os eventos dos novos programas certamente irão afetar os próximos filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate será um personagem-chave nesse filme”. 

Além disso, Feige ainda destacou que a série Loki também estará ligado ao universo dos heróis: “Não tenho certeza se já confirmamos isso antes, mas estará (ligado aos próximos acontecimentos do MCU)”.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

Sobre a série WandaVision

- publicidade-

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Sobre a série Loki

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

- publicidade -

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assumirá a direção dos projetos.

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Marvel Studios | Eventos de WandaVision e Loki irão influenciar diretamente os filmes do MCU
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Marvel Studios | Eventos de WandaVision e Loki irão influenciar diretamente os filmes do MCU

Últimas Postagens