imagem do logo da Marvel Studios
Divulgação

Com o lançamento do streaming Disney+ definido para a próxima semana, aos poucos vão também surgindo novidades sobre as diversas séries da Marvel Studios em desenvolvimento. E entre elas, a mais recente envolve os impactos de WandaVision e Loki nos próximos filmes do MCU.

Em uma recente entrevista ao site Bloomberg (via Comic Book), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deixou claro que os eventos das séries produzidas para o streaming da Disney irão ter impactos nos filmes do MCU:

“Se você quiser entender tudo nos filmes futuros da Marvel provavelmente precisará de uma assinatura do Disney+, porque os eventos dos novos programas certamente irão afetar os próximos filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate será um personagem-chave nesse filme”. 

Além disso, Feige ainda destacou que a série Loki também estará ligado ao universo dos heróis: “Não tenho certeza se já confirmamos isso antes, mas estará (ligado aos próximos acontecimentos do MCU)”.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

Sobre a série WandaVision

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Sobre a série Loki

Os últimos detalhes destacavam que a trama do projeto mostrará Tom Hiddleston como o Deus da trapaça, e metamorfo, atuando como um agente influenciador de momentos chaves da história humana.

Michael Waldron (Rick and Morty) foi contratado como showrunner e roteirista do programa, enquanto Kate Herron (Sex Education) assumirá a direção dos projetos.

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

publicidade: