Evan Peters estará no elenco de Wandavision
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há meses, e sua estreia prevista ainda para 2020, agora a série WandaVision voltou a ganhar novidades. E entre elas, a novidade mais recente envolve uma adição extremamente interessante ao seu elenco. 

Segundo informações do site Murphys Multiverse, uma das suas fontes bastante confiáveis revelou que o ator Evan Peters (X-Men: Fênix Negra, American Horror Story) está no elenco da série produzida pela Marvel Studios para o Disney+.

A publicação destaca ainda que Peters teria sido contratado para o elenco de WandaVision no final de 2019, gravando as suas cenas rapidamente logo em sequência.

O papel do ator no programa segue atualmente mantido em segredo, mas é citado que o mesmo terá uma certa ligação com Wanda / Feiticeira Escarlate. A partir de tal ponto, duas possibilidades passam a ser levantadas.

A primeira delas é que Evan Peters venha a interpretar Nicholas Scratch, também conhecido como Mephisto. Embora tenha sido o intérprete do Mercúrio na franquia X-Men, esta possibilidade surge justamente pelo fato de que o ator também já trabalhou ao longo dos anos em American Horror Story, demonstrando talento para personagens assustadores.

Já o segundo papel poderia ser justamente o seu retorno ao papel de Pietro / Mercúrio. Embora isso possa causar algumas confusões na cabeça dos fãs, anteriormente foi relatado que o personagem poderia aparecer de alguma forma na trama de WandaVision. E como o texto destaca, o ator Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o velocista em Vingadores: Era de Ultron, deu a entender anteriormente que não foi chamado para voltar a viver o personagem até o momento.

Caso a Marvel Studios queira então realizar uma reformulação no personagem, como aconteceu anteriormente em seu universo envolvendo os intérprete do Máquina de Combate e Hulk, a escolha de Peters seria muito natural por conta do seu sucesso como o intérprete do herói na franquia mutante.

Confira também: 

* Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

* Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganham sinopses oficiais

Sobre WandaVision

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série WandaVision será lançada possivelmente em dezembro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here