-publicidade-

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Rumores apontam que a série deve ser lançada em dezembro deste ano.

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, a série WandaVision caminha oficialmente para se tornar a primeira produção da Fase 4 do MCU a ser lançada após o recente adiamento de Viúva Negra. E claro, a mesma também vem cercada por grandes expectativas pelo público justamente por conta da sua dupla de protagonistas.

Ainda assim, é válido destacar que atualmente também temos muitos mistérios cercando a trama da série. É de conhecimento que a última vez que vimos o visão nas telas foi em Guerra Infinita, quando o mesmo foi “morto” por Thanos ao ter a joia da mente arrancada da sua cabeça. De tal forma, possivelmente os poderes de Wanda / Feiticeira Escarlate estarão ligados a sua presença na trama.

Além disso, no meio de tantos mistérios, existem também teorias de que a Marvel Studios poderia aproveitar o desenvolvimento de WandaVision para trazer de volta alguns personagens ligados ao passado de Wanda. Entre eles, é claro, está o Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson). Contudo, até o momento, isso não passa de rumores.

Fato confirmado é que, além dos protagonistas, o elenco da série que será lançada pelo Disney+ aproveitará a sua trama para revisitar e trazer de volta alguns nomes já conhecidos pelo público através de outros filmes do MCU e que aparentemente ainda estão vivos. Entretanto, o mais interessante é que eles originalmente não eram próximos.

De tal forma, listamos todos eles abaixo:

Wanda / Feiticeira Escarlate

Wanda e Visão em WandaVision
Divulgação

Vamos começar nossa lista pelos nomes mais óbvios. Ou seja, os protagonistas. Um fato realmente interessante é que até o anúncio de WandaVision e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate vinha sendo mantida na linha de coadjuvante nos filmes de grupos do MCU. Entretnato, tudo promete mudar na Fase 4.

- publicidade -

Ao que tudo indica, a série será iniciada após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde a última vez que vimos Wanda foi justamente no enterro de Tony Stark em que ela lamentava a perda do Visão ao lado do Gavião Arqueiro. Ainda assim, de alguma forma, o seu interesse amoroso estará de volta na série com o casal levando uma vida suburbana.

Pelo que foi indicado até agora, o que causará o retorno do Visão “vivo” serão os poderes de Wanda sendo usados de forma descontrolados e criando uma possível nova realidade. Nas HQs, por exemplo, quando a personagem fica deprimida ou estressada acaba tendo a tendência de perder o controle dos seus poderes e causar um grande caos.

Com isso, acredita-se que por conta da vontade de voltar a ver a sua grande paixão, ela pode acabar criando uma realidade para si mesma na trama de WandaVision. Um local em que ela poderia levar uma vida normal e feliz com Visão.

Visão

Visão em WandaVision
Divulgação

Tendo sido oficialmente introduzido ao Universo Cinematográfico da Marvel Studios no filme Vingadores: Era de Ultron, o personagem Visão aos poucos foi sendo desenvolvido ao longo dos projetos seguintes. E claro, isso levou ao seu relacionamento com Wanda / Feiticeira Escarlate. Contudo, a última vez que o vimos foi diante de Thanos, no momento em que a joia da mente foi arrancada da sua cabeça. O que, até onde sabemos, causou a sua morte.

Contudo, de alguma forma o personagem estará de volta em WandaVision. Pode ser que ele seja ressuscitado pelas habilidades misteriosas de Wanda. Afinal, ela é conhecida por trazer as pessoas de volta à existência nos quadrinhos. Ainda assim, uma cena do recente trailer indica que o personagem provavelmente não saberá que deveria estar morto.

Monica Rambeau

- publicidade -

Monica Rambeau em WandaVision
Divulgação

Quando vimos a personagem Monica Rambeau pela primeira vez no MCU ela era apenas uma garotinha no filme da Capitã Marvel, sendo na ocasião interpretada por Akira Akbar. A personagem é filha de Maria Rambeau (Lashana Lynch), a melhor amiga de Carol Danvers. Entretanto, anos se passaram desde a ocasião, visto que o filme era ambientado na década de 90.

Em WandaVision a personagem estará de volta, mas agora em sua versão adulta e interpretada por Teyonah Parris. Até o momento não temos detalhes oficiais de como a personagem se encaixará na trama da série, mas teorias indicam que ela pode ser membro da SWORD.

Acontece que o trailer de WandaVision mostrou Monica sendo lançada pelo céu e atravessando uma espécie de barreira azul antes de cair no chão. Pode ser que a personagem tenha conseguido chegar ao lugar onde Scarlet Witch e Vision vivem agora, e foi expulsa por uma força invisível. Isso levou a especulações de que os eventos ocorridos no programa envolverão o recebimento de seus poderes de gibi. Os poderes de Wanda podem até ativar suas habilidades latentes. Nesse caso, o programa pode definir Monica como uma super-heroína completa em Capitã Marvel 2.

Nas HQs da Marvel Comics, Monica é a primeira mulher Capitã Marvel, uma vingadora clássica e uma super-heroína com a capacidade de se transformar em diferentes tipos de energia eletromagnética.

Jimmy Woo

Jimmy Woo estará em WandaVision
Divulgação

Curiosamente, Jimmy Woo (Randall Park) não tem nada a ver com a Feiticeira Escarlate ou Visão, mas aparecerá na série dos personagens. Nos quadrinhos, Woo é um agente experiente da SHIELD, mas o MCU o transformou em um agente do FBI cujo objetivo principal era fornecer um alívio cômico em Homem-Formiga e Vespa. Ele estará de volta a aparecer em WandaVision, desta vez a serviço da SWORD, uma organização dedicada a proteger o mundo de ameaças extraterrestres.

Woo não apareceu no trailer divulgado, então pouco se sabe sobre o que ele fará com a SWORD. Na maior parte, a Marvel manteve seus planos para a origanização SWORD em segredo. Eles foram vistos na cena pós-crédito do Homem-Aranha: Longe de Casa, que revelou que Nick Fury (Samuel L. Jackson) permitiu ser personificado por um Skrull.

Pode ser que, após fundar a SWORD, Fury tenha procurado pessoas que tiveram experiências com ocorrências estranhas e anormais, e isso pode ter levado Jimmy Woo a se juntar ao grupo. Contudo, até o momento, o que temos são apenas teorias sobre a sua presença em WandaVision.

Darcy Lewis

Darcy Lewis estará em WandaVision
Divulgação

Darcy Lewis (Kat Dennings) foi colega e amiga de Jane Foster (Natalie Portman) nos filmes de Thor, mas ela está ausente do MCU há algum tempo. Já que Thor: Ragnarok tirou a história do planeta terra, os personagens humanos da franquia foram abandonados.

E por esta razão, Darcy não faz uma aparição desde Thor: The Dark World, que foi lançado em 2013. Ela finalmente retornará em WandaVision – e ela até foi vista no trailer. No final do teaser, ela pode ser vista como um dos agentes da SWORD que testemunhou a queda de Monica.

Parece que Darcy foi recrutado pela organização e está entre os personagens enviados para investigar o que está acontecendo com Wanda e Visão na série.

Sobre WandaVision

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama de WandaVision terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também:

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

* WandaVision | Assista ao trailer da série que será exibida pelo Disney+

A plataforma de streaming Disney+ será lançado em 17 de novembro no Brasil. Por sua vez, a série WandaVision será lançada ainda em 2020 em data a ser confirmada. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,492SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WandaVision | 5 personagens do MCU que estão confirmados na série

Últimas Postagens

The Alienist 3ª temporada vai acontecer? Confira o que sabemos

Após ter todos os seus episódios exibidos nos EUA pela TNT, a 2ª temporada da série The Alienist, que por sua vez leva o...

Ghostbusters – Mais Além e O Homem Nas Trevas 2 ganham novas datas de estreia

Assim como vem acontecendo com outros estúdios, aos poucos a Sony Pictures também vai reformulando o seu calendário de lançamentos para 2021. E assim,...

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue...

Novidades na Netflix | Confira a lista com os lançamentos de novembro

Sempre cercada por novos projetos originais, a Netflix revelou algumas das suas principais adições no catálogo e lançamentos para o mês de novembro. E...

Animaniacs | Assista ao primeiro trailer do reboot da série animada

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para novembro, o reboot da série animada Animaniacs voltou a ganhar novidades. E após um teaser revelado durante a...

Raya e o Último Dragão | Assista ao primeiro trailer da animação

Com a sua estreia atualmente definida para acontecer em 2021, aos poucos a animação Raya e o Último Dragão (Raya and The Last Dragon...

Mank | Assista ao trailer completo do filme dirigido por David Fincher

Com a sua estreia anteriormente já confirmada para acontecer em dezembro, agora o filme Mank, que conta com direção de David Fincher e será...

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca - A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os...