-publicidade-

-publicidade-

WALT DISNEY | Bob Iger fala sobre a Fox e o serviço streaming

Logo Wat Disney Studios
Divulgação: Logo Oficial Walt Disney Studios.

Com seu futuro agora em alta, a Walt Disney volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, através da sua fusão com a Fox, novos comentários de Bob Iger são as novidades.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o CEO da Disney abordou em conferência novos detalhes sobre os planos futuros da empresa e revelou algumas informações em relação ao serviço streaming da empresa.

A começar pelo preço do streaming, o mesmo disse:

“Se um consumidor quer todos os três, ultimamente nós vemos uma oportunidade de embrulhar eles na perspectiva de preço. O preço vai refletir o baixo volume de produtos, assim como o preço de produzir e possuir esse conteúdo.”

Ainda sobre o projeto, a fonte destacou que o serviço será lançado em 2019 e, em relação aos filmes e séries que serão adicionados, Iger afirmou querer atrair os fãs dos produtos da empresa – desde a adição de novas produções como Vingadores 4 e o desenvolvimento de séries baseadas em propriedades já estabelecidas como Monstros S.A. High School Musical:

“Nossa primeira prioridade é alcançar os fãs de coração da Disney… Nós queremos andar antes de correr quando estamos lidando com o volume de conteúdo… Nós temos que colocar o suficiente na perspectiva de relação preço e valor.”

Partindo para a fusão com a Fox (fonte 1; fonte 2), o CEO afirmou que a aquisição deu à companhia mais oportunidades relacionadas aos quadrinhos da Marvel, originando projetos para o cinema e televisão:

“Avatar, X-Men, O Quarteto Fantástico, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos. Os bens que estamos comprando se encaixam perfeitamente com nossos planos de aumentar substancialmente o nosso portfólio.”

Confira também: PACHINKO | Apple fará série baseada na obra de Min Jin Lee

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

WALT DISNEY | Bob Iger fala sobre a Fox e o serviço streaming
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias