HomeNotíciasTHE WALKING DEAD | Série derivada será ambientada em Los Angeles

THE WALKING DEAD | Série derivada será ambientada em Los Angeles

Após começar a anunciar o seu elenco, agora a série derivada de The Walking Dead, ainda sem um título oficial, definiu também sua ambientação. Segundo informações do Coming Soon, a produção terá a cidade de Los Angeles como base.

walking-dead1

Mesmo seguindo para a Califórnia, a nova série manterá o apocalipse zumbi. Entretanto, as informações divulgadas não confirmam se o projeto será de fato rodado em Los Angeles ou se usará outra cidade, como a comumente usada Vancouver.

Cliff Curtis viverá Sean Cabrera, um professor que tem um filho com sua ex-mulher, Andrea. Sean é definido como um homem bom, sempre tentando fazer o bem para todos em sua volta. Além do ator, o projeto também já anunciou outros dois nomes: Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado). Os jovens viverão os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira de escola Nancy Tompkins. Entretanto, enquanto Nick enfrenta problemas com drogas e não vê perspectiva na vida, a ambiciosa Ashley é o oposto e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs. Gale Anne Hurd e David Alpert e o próprio Kirkman assumem os cargos de produtores-executivos. Enquanto isso, Erickson também ocupará a função de showrunner do projeto.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Série derivada será ambientada em Los Angeles
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here