HomeNotíciasTHE WALKING DEAD | Série derivada contrata protagonista

THE WALKING DEAD | Série derivada contrata protagonista

Ainda sem o título definido, a série derivada de The Walking Dead continua escalando o seu elenco. Segundo informações do Hollywood Reporter, o ator Cliff Curtis (O Último Mestre do Ar, Duro de Matar 4.0) assinou contrato com o canal AMC para ingressar o elenco e interpretar o protagonista do projeto.

?????????

Ainda segundo a publicação, Curtis viverá Sean Cabrera, um professor que tem um filho com sua ex-mulher, Andrea. Sean é definido como um homem bom, sempre tentando fazer o bem para todos em sua volta. Com o nome masculino definido, ainda é ressaltado que o papel da protagonista feminina, chamada Nancy Tomkins, ainda não encontrou a sua atriz.

Além do ator, o projeto também já anunciou outros dois nomes: Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado). Os jovens viverão os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira de escola Nancy Tompkins. Entretanto, enquanto Nick enfrenta problemas com drogas e não vê perspectiva na vida, a ambiciosa Ashley é o oposto e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

Vale ainda ressaltar que informações mais antigas ressaltam que a série manterá o clima do apocalipse zumbi, mas terá uma ambientação situada em um local diferente da original.

Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs. Gale Anne Hurd e David Alpert e o próprio Kirkman assumem os cargos de produtores-executivos. Enquanto isso, Erickson também ocupará a função de showrunner do projeto.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

THE WALKING DEAD | Série derivada contrata protagonista
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here