mitch pileggi estará no elenco de Walker
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, o reboot da série Walker, Texas Ranger, que levará apenas o título de Walker na nova versão, voltou a ganhar novidades envolvendo justamente a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Mitch Pileggi, que fez parte do elenco de séries como Supernatural, Supergirl, Sons of Anarchy e Arquivo X, foi confirmado no elenco regular da nova série que terá Jared Padalecki (Supernatural) como o seu protagonista.

Vale destacar que os atores já trabalharam juntos anteriormente justamente na série Supernatural, quando Pileggi interpretou o avô materno dos irmãos Winchesters.

A publicação destaca que Pileggi viverá Bonham Walker, o pai do personagem interpretado por Padalecki. Ele é resistente e conservador, acima de tudo é mas um homem de família por completo. Um fazendeiro do Texas na terceira geração, ele se sente mais à vontade para cuidar dos negócios na fazenda – no cercado, supervisionando vaqueiros, treinando cavalos. Bonham é um homem que fala o que pensa. Ele não está disposto a meditar palavras quando se trata de conversar com seus filhos.

Atualização em 27 de fevereiro de 2020: 

Em uma postagem recente, o site Coming Soon revelou que a atriz Molly Hagan (Sully, Jane the Virgin, iZombie) foi confirmada no elenco da série.

Ela viverá Abeline Walker. Mãe de Walker (Padalecki), ela é uma força incontrolável da natureza. Abeline é uma fazendeira do Texas de terceira geração. Inteligente e perspicaz, ela sempre coloca a família em primeiro lugar e nunca hesita em dar conselhos, solicitados ou não.

Fim da atualização.

O papel de Padalecki é descrito como “um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Um viúvo quebrado e pai de dois filhos que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Em um aceno à série original, Walker e seu novo parceiro – uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras”.

Sobre a série Walker, Texas Ranger

Além de Pileggi e Padalecki, a atriz Lindsey Morgan (The 100) e o ator Keegan Allen (Pretty Little Liars) foram confirmados anteriormente como parte do elenco da série de TV.

Criada por Albert S. RuddyLeslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, a série original estreou em 1991 e durou oito temporadas com mais de 200 episódios. Um filme para TV também foi realizado em seguida chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, em 2005. A série policial chamava atenção por seu uso excessivo de artes marciais como uma ferramenta para o trabalho policial, que nasceu da própria formação de Norris em artes marciais.

Confira também: Supernatural | Confira o primeiro vídeo da 15ª e última temporada

Anna Fricke (Wayward Pines, Minority Report) será a roteirista e produtora executiva da série que ainda não tem canal de exibição definido. O reboot da série dos anos  90 será chamado de Walker.

Walker ainda não tem data de estreia definida, mas é de conhecimento que fará sua estreia durante a temporada 2020-2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.