Keegan Allen estará em Walker
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas, o reboot da série Walker, Texas Ranger, que levará apenas o título de Walker na nova versão, voltou a ganhar novidades sobre a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Spoiler TV, o ator Keegan Allen (Pretty Little Liars) foi confirmado no elenco da série que terá Jared Padalecki (Supernatural) como o seu protagonista.

A publicação destaca que Allen interpretará Liam. Descrito como inteligente, um pouco presunçoso, mas com uma forte bússola moral, Liam é o irmão gay e conservador mais novo de Walker, que foi recentemente promovido a assistente de promotoria.

Liam e seu irmão estão próximos, mas Liam não dá a seu irmão falta de amor duro. Liam sempre ficou perto de casa, muitas vezes sacrificando sua vida pessoal em favor dos deveres da família. Na ausência de Walker, ele se aproximou para colocar os filhos de Walker sob suas asas. O relacionamento íntimo de Liam com o filho e a filha de Walker deixa-o um pouco ciumento.

O papel de Padalecki é descrito como “um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Um viúvo quebrado e pai de dois filhos que volta para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto nível – apenas para descobrir que ainda há mais trabalho a ser feito em casa. Em um aceno à série original, Walker e seu novo parceiro – uma das únicas mulheres na história do Texas Rangers – são os heróis modernos de que o mundo precisa, seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras”.

Sobre a série Walker, Texas Ranger

Além de Allen e Padalecki, a atriz Lindsey Morgan (The 100) foi confirmada anteriormente como parte do elenco da série de TV.

Criada por Albert S. RuddyLeslie Greif, Paul Haggis e Christopher Canaan, a série original estreou em 1991 e durou oito temporadas com mais de 200 episódios. Um filme para TV também foi realizado em seguida chamado Walker, Texas Ranger: Trial by Fire, em 2005. A série policial chamava atenção por seu uso excessivo de artes marciais como uma ferramenta para o trabalho policial, que nasceu da própria formação de Norris em artes marciais.

Confira também: Supernatural | Confira o primeiro vídeo da 15ª e última temporada

Anna Fricke (Wayward Pines, Minority Report) será a roteirista e produtora executiva da série que ainda não tem canal de exibição definido. O reboot da série dos anos  90 será chamado de Walker.

Walker ainda não tem data de estreia definida, mas é de conhecimento que fará sua estreia durante a temporada 2020-2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here