Waldo | Dominic Monaghan entra para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Dominic Monaghan em Lost
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o filme Waldo voltou a ganhar novidades. E como vem acontecendo, a mais recente envolve a formação do seu elenco. 

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Dominic Monaghan (Lost, O Senhor dos Anéis) foi confirmado no projeto que terá Charlie Hunnam e Mel Gibson como protagonistas. 

Além disso, vale destacar que a atriz Eiza Gonzalez (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga) também foi confirmada anteriormente no elenco. Por sua vez, o cineasta britânico Tim Kirby será o responsável pela direção.

Atualização: 

De acordo com detalhes recentes, o site Coming Soon revelou que o ator Clancy Brown (Daredevil, SpongeBob SquarePants) também foi confirmado no projeto. 

Fim da atualização. 

Baseado na obra de Howard GouldWaldo introduz um novo herói em desgraça, o detetive da LAPD Charlie Waldo (Hunnam), que vive uma vida minimalista na floresta. Sua vida quieta tem uma parada surpreendente quando ele é levado a trabalhar como um olho privado e investigar o assassinato da esposa de uma estrela da TV excêntrica.

Confira também: Attack on Titan | Warner anuncia adaptação em live-action do mangá

Ainda não há informações sobre a estreia de Waldo.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: