Você | Netflix assumirá a produção da série em sua 2ª temporada

A série chega no serviço streaming em dezembro.

publicidade:
imagem da série Você
Divulgação

Após ter um novo trailer divulgado, a série Você (You em inglês) volta a ser destaque na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes envolvem justamente o seu futuro. 

Segundo informações do site SpoilerTV, a Netflix assumirá a produção do novo ano da série. A empresa já tinha anteriormente comprado os direitos da sua exibição internacional (fora dos EUA), mas agora será totalmente responsável pelo projeto que pertencia ao canal Lifetime.

Ou seja, todos os episódios da 2ª temporada de Você devem ser lançados juntos, acompanhando o formato padrão da empresa.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a gigante do streaming assume um programa de outra emissora. Séries como The Last Kingdom, assim como as canceladas Designated Survivor e Lucifer, já fizeram tal transição ao longo dos últimos meses.

Penn Badgley (Gossip Girl)Elizabeth Lail (Dead of Summer) são os protagonistas do primeiro ano. Além disso, Luca Padovan, Zach Cherry, Shay MitchellJohn Stamos também estão no elenco.

Confira também: The Twilight Zone | John Cho, Allison Tolman e Jacob Tremblay entram para o elenco

Na trama da primeira temporada, Joe Goldberg (Badgley) é um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck (Lail) enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho — mesmo que isso signifique cometer assassinato. Ambientada na hiperconectada realidade atual, “Você” mostra como somos vulneráveis à manipulação online e também na vida real.

Você estreia no Brasil em 26 de dezembro de 2018 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: