Scully e Ortega na série Você
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algumas semanas, a 2ª temporada da série Você (You no Original) continua ganhando novidades. E assim, novamente a composição do seu elenco volta a ser destaque.

Segundo informações do site Deadline (via Spoiler TV), o ator James Scully (Heathers) e a atriz Jenna Ortega (Jane the Virgin) foram confirmados no novo ano da produção da Netflix em personagens importantes.

Scully interpretará Forty Quinn, o querido irmão de Love (Victoria Pedretti). Ele é confiante, opinativo e privilegiado, em seu melhor estado, torna-se um amigo charmoso; no pior, um valentão afiado. Ele está trabalhando em um programa de 12 passos com toda a sinceridade (e presunção) que tem, confiando fortemente em sua irmã para apoio e atenção. Mas nunca é preciso muita força para que ele possa ser derrubado.

Ortega viverá Ellie, uma adolescente que cresceu rapidamente na cidade grande. Ela gosta de agir e parecer mais velha do que realmente é. Secretamente vivendo com supervisão mínima ou seguindo com sua vida, ela deve cuidar de si mesma e não tem medo de entrar em situações perigosas para ganhar um pouco de dinheiro. Isso inclui trabalhar contra adultos que estão ao seu redor, incluindo Joe Goldberg.

Penn Badgley (Gossip Girl) e Elizabeth Lail (Dead of Summer) são os protagonistas do primeiro ano. Além disso, Luca Padovan, Zach Cherry, Shay Mitchell e John Stamos também estão no elenco.

Confira também: Você | Atriz de Residência Hill protagonizará 2ª temporada da série

Na trama da primeira temporada, Joe Goldberg (Badgley) é um brilhante e obsessivo nova-iorquino que explora as tecnologias do mundo moderno para conquistar a bela Beck(Lail) enquanto enfrenta as suspeitas cada vez maiores da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Joe não vai medir esforços para eliminar qualquer obstáculo em seu caminho — mesmo que isso signifique cometer assassinato. Ambientada na hiperconectada realidade atual, “Você” mostra como somos vulneráveis à manipulação online e também na vida real.

Você estreou no Brasil em 26 de dezembro de 2018 na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: