Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, agora o filme da Viúva Negra voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve rumores sobre a sua trama.

Segundo informações do site MCU Cosmic, o rumor noticiado pelo jornalista Jeremy Conrad indica que a trama do filme solo da heroína terá como parte principal de sua história o chamado Y2K, também conhecido como o Bug do Milênio – termo utilizado para se referir a um problema que estava previsto para acontecer nos sistemas informatizados na passagem do ano de 1999 para 2000.

O mesmo escreveu:

“De acordo com o rumor, o bug Y2K no dia 31 de dezembro de 199 vai ter um papel na trama de Viúva Negra. Em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, foi confirmado que a Natasha Romanoff nasceu em 1984; então isso indica que ela teria 16 anos na época do Y2K. Baseado nessa idade e nos flashbacks de ‘Vingadores: Era de Ultron’, isso a colocaria sob o controle do Red Room, e não estaria envolvida com a S.H.I.E.L.D.”

A fonte destacou ainda que o longa pode sim contar com a presença de Clint Barton, atualmente interpretado por Jeremy Renner, ou James Buchanan ‘Bucky’ Barnes, interpretado por Sebastian Stan, contudo somente um deles estaria aparecendo do projeto.

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da personagem pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa.

Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre a Fase 4 da Marvel Studios | ESPAÇO F

A personagem pode ser vista em Vingadores: Guerra Infinita, que já tem seu formato físico (DVD/Blu-Ray) disponível nas lojas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here