Imagem da viúva negra no filme capitã américa: guerra civil
Divulgação: Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento já garantido há algum tempo, o filme da Viúva Negra continua cercado por novas informações. E desta vez, a mais recente envolvem a sua atriz protagonista.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Scarlett Johansson, intérprete da heroína no UCM, deve receber cerca de US$ 15 milhões para fazer o filme solo da personagem.

A publicação ainda destaca que isto colocaria então Johansson em um patamar mais alto dentro dos pagamentos da Marvel Studios, com o seu salário passando a ser igual ao dos atores Chris Hemsworth e Chris Evans, respectivamente nos filme Thor: Ragnarok e Capitão América: Guerra Civil.

Outros detalhes que também constam na matéria é de que a atriz Brie Larson teria recebido 5 milhões para fazer o filme solo da Capitã Marvel. Além disso, a mesma teria um contrato para 7 filmes com o estúdio. Contudo, pouco tempo depois do texto ser publicado, a mesma utilizou sua conta no twitter para negar isto.

Vale lembrar que como nenhuma das informações foram confirmadas pelo estúdio, então todas devem ser tratadas como rumores. 

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da personagem pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre a Fase 4 da Marvel Studios | ESPAÇO F

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here