Scarlett Johansson como a viúva negra
Divulgação: Vingadores: A Era de Ultron

Com a sua data de estreia já anunciada há alguns meses, o filme solo da Viúva Negra aos poucos continua ganhando novidades. E entre elas, as mais recentes surgem através da sua protagonista.

Em uma recente entrevista ao site Vanity Fair (via Coming Soon), a atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra, falou sobre a abordagem do filme. E entre os assuntos, ela destacou que não tinha interesse em fazer um filme de origem da personagem:

“Eu não queria que fosse uma história de origem. Eu não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que parecesse superficial. Eu só queria fazer isso de modo que se encaixasse onde eu estava com essa personagem. Eu passei tanto tempo descascando aquelas camadas – eu sentia que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazer este filme. Porque eu fiz o meu trabalho no Ultimato, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar as coisas como estavam. Contudo, tinha que haver uma razão para fazê-lo, além de apenas ordenhar alguma coisa”.

A atriz ainda aproveitou a ocasião para reforçar que a personagem terá que lidar com traumas e dores ao longo da trama, o que ela acredita que elevará as qualidades do gênero:

“Então, com o elevando o gênero, quero dizer que espero que seja explosivo e dinâmico e que tenha todas as coisas divertidas que acompanham o gênero, mas espero que também possamos conversar sobre, dúvida, insegurança e vergonha, decepção e arrependimento e tudo isso também. Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas acho que há muitas coisas profundas que impulsionam isso”.

Confira também: Viúva Negra | Site afirma que Robert Downey Jr. está no elenco do filme

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato)Rachel Weisz (A Favorita)Florence Pugh (Outlaw King), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) David Harbour (Stranger Things).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 01 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here