-publicidade-

-publicidade-

VIÚVA NEGRA | Robert Downey Jr. apoia um filme solo da personagem

Não é segredo algum a importância de Robert Downey Jr. para o universo Marvel no cinema. Com o seu estilo irreverente, o ator foi o verdadeiro ponto de partida para a linha temporal da casa das ideias na tela grande. O resultado? Muitos filmes de sucesso, além do ponto alto que reunião Os Vingadores.

Viúva negra

Agora, em entrevista ao USA Today, Robert Downey Jr. expressou a sua opinião e o desejo por algo que parece ser crescente entre o público que acompanha os super heróis: chegou o momento da Viúva Negra ganhar um filme solo.

“A Scarlett não merece uma pausa?, brinca o ator. “Olha, eu acho que a coisa ficou mais interessante principalmente depois ‘Guardiões’ com Zoe (Saldana), ou até mesmo a partir do primeiro Homem de Ferro, onde Pepper apareceu – para mim a franquia Homem de Ferro nunca teria decolado sem (Gwyneth) Paltrow. Há algo nela que fundamentou a história. Ela não é uma donzela típica de um filme de super-herói, e depois em Homem de Ferro 3, ela está engolindo soros, vestindo armaduras, veste armaduras e sai dando porrada nos malvados”, disse o ator se referindo às mulheres do universo Marvel.” afirmou o ator.

Entretanto, o próprio não parou por aí, finalizando o desejo do filme solo da Viúva Negra:

“Seria mais adequado conduzir um filme com uma personagem que já fosse como Viúva Negra. Parece que tudo que a Scarlett faz as pessoas irão assistir… O engraçado é que, honestamente, neste momento, todos merecem sua própria franquia. Eu acho que Jeremy Renner é – quando as pessoas assistirem Os Vingadores: A Era de Ultron, um rockstar badass. E Mark Ruffalo fez grande trabalho. Eu gostaria de ouvi-los falar ainda mais a sério sobre uma franquia de Hulk, porque isso tem sido um dos pontos mais difíceis de acertar. Contudo, eu tenho certeza que a minha empresa-mãe tem um sentimento amplo e arrojado, ainda mais após o verão que eles tiveram”, completa.

Enquanto isso, a Marvel se prepara para mais um grande lançamento em 2015: Os Vingadores 2. Além disso, o estúdio tem datas anunciadas para seus projetos até 2019, estando entre eles Homem-Formiga, Capitão América 3 e a continuação de Guardiões da Galáxia.

VIÚVA NEGRA | Robert Downey Jr. apoia um filme solo da personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias