-publicidade-

Viúva Negra | Rachel Weisz está em negociações para fazer parte do projeto

Filme deve ser lançado em 2020.

imagem de Rachel Weisz em A Favorita
Rachel Weisz in the film THE FAVOURITE. Photo by Yorgos Lanthimos. © 2018 Twentieth Century Fox Film Corporation All Rights Reserved

Seguindo em frente com seu desenvolvimento, o filme da Viúva Negra aos poucos vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, a mais recente delas envolve justamente a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Variety, a atriz Rachel Weisz (A Múmia, Constantine) está atualmente em negociações com a Marvel Studios para fazer parte do longa.

A publicação destaca ainda que não existem detalhes sobre o possível papel de Weisz na trama, mas é citado que a atriz e a Marvel tem um grande interesse em um final positivo da negociação.

O ator David Harbour (Stranger Things, Hellboy) e a atriz Florence Pugh foram confirmados recentemente como parte do projeto.

- publicidade-

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Confira também: Viúva Negra | Florence Pugh pode entrar para o elenco do filme solo

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4. Ainda não há informações sobre a estreia do longa protagonizado pela personagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

-publicidade-

Notícias relacionadas

Viúva Negra | Rachel Weisz está em negociações para fazer parte do projeto
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Viúva Negra | Rachel Weisz está em negociações para fazer parte do projeto

Últimas Postagens