Viúva Negra imagem oficial
Divulgação

Com a sua data de estreia já definida para o final de abril, o filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, continua ganhando novidades. E assim, agora as previsões da sua bilheteria começaram a surgir. 

Segundo informações do site Box Office Pro, o longa protagonizado pela heroína da Marvel Studios deve arrecadar entre US$ 90 e US$ 13 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição nos EUA.

Fica claro pelos dados apresentados que o longa não deve ter problemas em seu desempenho comercial, mesmo com a ameaça do coronavírus rondando também alguns lançamentos cinematográficos.

Como é válido lembrar, o filme 007: Sem Tempo Para morrer teve a sua estreia adiada de abril para novembro justamente por conta das questões envolvendo a propagação do vírus no momento.

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, “Viúva Negra”, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian, e Rachel Weisz é Melina.

Dirigida por Cate Shortland e produzida por Kevin Feige, “Viúva Negra” – o primeiro filme da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel – chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020.

Viúva Negra | Primeiro trailer do filme é divulgado pela Marvel Studios

Vale lembrar que foi confirmado há algum tempo que o longa será ambientado em eventos que ocorrem após Capitão América: Guerra Civil.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato)Rachel Weisz (A Favorita)Florence Pugh (Outlaw King), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) David Harbour (Stranger Things).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek