-publicidade-

-publicidade-

Viúva Negra | Presidente da Marvel nega rumores de que o filme será para maiores

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme da Viúva Negra continua aos poucos ganhando novidades. E com isso, desta vez os comentários mais recentes envolvem  sua classificação indicativa.

Em entrevista para o site ComicBook.com, o presidente da Marvel, Kevin Feige, abordou brevemente o filme solo da heroína. Durante a ocasião, o mesmo discutiu exatamente rumores de que o projeto em questão teria sua classificação para maiores e desmentiu os comentários, além de afirmar que os fãs podem esperar uma classificação PG-13 (para maiores de 13 anos, nos EUA):

“Nunca ia ser assim [para maiores]. Alguém escreve, ‘eu escutei que vai ser para maiores!’, e então todos escrevem sobre isso.”

Vale lembrar que reportamos anteriormente que, o roteirista Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby) foi contratado para reescrever a trama do filme solo da personagem.

Ele agora então assume o cargo que anteriormente era de Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva). Além disso, a publicação ainda destacou que a mudança teria sido motivada por conta dos trabalhos anteriores de Benson, incluindo The Disappearance of Eleanor Rigby, além do fato de que o mesmo estaria trabalhando no roteiro de um filme intitulado Princess, que por sua vez será estrelado pela própria Scarlett Johansson.

É interessante destacar que esta mudança também justifica o adiamento da produção, já que a mesma anteriormente seria iniciada em fevereiro. Agora, no entanto, está prevista para junho e com o título de produção definido como Blue Bayou. As filmagens seguem mantidas para acontecer no Reino Unido.

Outro ponto interessante de ser lembrado é que, em notícias anteriores, destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, a cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro.

Confira também: Marvel Studios | Os filmes confirmados e os rumores da Fase 4

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4. Ainda não há informações sobre a estreia do longa protagonizado pela personagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Viúva Negra | Presidente da Marvel nega rumores de que o filme será para maiores
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,301FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Viúva Negra | Presidente da Marvel nega rumores de que o filme será para maiores

Últimas Notícias