Viúva Negra | Scarlett Johansson confirma que filme é ambientado pós Guerra Civil

Filme chega aos cinemas em maio de 2020.

publicidade:
Viúva Negra
Divulgação

Com sua produção atualmente em andamento, o filme solo da Viúva Negra aos poucos continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega agora através da sua protagonista.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra, revelou que o longa será realmente ambientado após os acontecimentos de Guerra Civil, quando a personagem precisou se esconder após ajuda o Capitão América.

Além disso, a atriz também destacou que a trama mostrará a protagonista tendo que lidar com os fantasmas do seu passado:

“Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é a relação dela com figuras de autoridade? Esse personagem é corajoso e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível de elite, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas”. 

Confira também: Quem é quem no filme Viúva Negra | Geek List

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato)Rachel Weisz (A Favorita)Florence Pugh (Outlaw King), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) David Harbour (Stranger Things).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chega aos cinemas no dia 01 de maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: