Viúva Negra imagem oficial
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente marcado para acontecer em novembro, o filme da Viúva Negra aos poucos vai voltando a aparecer na mídia. E assim, a novidade mais recente indica justamente um acontecimento já especulado pelos fãs.

Em uma entrevista recente ao site da Empire (via Coming Soon), a diretora Cate Shortland praticamente confirmou uma antiga teoria do público de que Yelena Belova assumirá o manto da heroína interpretada por Scarlett Johansson no futuro do MCU:

“Kevin Feige percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E nós não sabíamos o quanto Florence Pugh seria ótima. Nós sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão bom. Scarlett foi muito gentil como, ‘Oh, eu estou passando o bastão para ela’. Então, isso vai impulsionar outra história feminina”.

Além disso, a cineasta também aproveitou na oportunidade para falar sobre a despedida de Natasha Romanoff ao destacar que o longa da Viúva Negra irá proporcionar isso de forma adequada para os fãs:

“Em Vingadores: Ultimato, os fãs ficaram chateados por Natasha não ter um funeral. Enquanto Scarlett, quando falei com ela sobre isso, disse que Natasha não gostaria de um funeral. Ela é muito privada e, de qualquer maneira, as pessoas realmente não sabem quem ela é. Então, o que fizemos neste filme foi permitir que o final fosse a dor que os indivíduos sentiam, em vez de uma grande manifestação pública. Eu acho que é um final adequado para ela”.

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Confira também: 

* Homem-Aranha | J.K. Simmons afirma que já gravou sua próxima participação como J. Jonah Jameson

* Constantine | J.J. Abrams estaria produzindo novo filme do herói (rumor)

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra chegará aos cinemas em 05 de novembro nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here