Viúva Negra | Mudanças de roteiro introduziram nova personagem ao filme

Filme ainda não tem uma data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

Seguindo em frente com seu desenvolvimento, o filme da Viúva Negra continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve seus personagens.

Segundo informações do site That Hashtag Show, as novas mudanças de roteiro feitas por Ned Benson introduzir uma nova personagem ao filme solo da heroína. Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que é um papel secundário para uma jovem de cor.

A publicação destacou ainda que a Marvel está procurando atrizes com idade entre 15 e 25 anos para fazer audição para o papel. Dentre os interesses do estúdio estão: Storm Reid (Uma Dobra no Tempo)Isabela Moner (Dora, A Aventureira)Camila Mendes (Riverdale) Hannah Quinlivan (Skyscraper).

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, a cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Confira também: Viúva Negra | Andre Holland estaria disputando papel de vilão

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4. Ainda não há informações sobre a estreia do longa protagonizado pela personagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: