-publicidade-

Viúva Negra | Lucrecia Martel faz críticas ao modelo da Marvel Studios

Filme pode chegar aos cinemas em 2020.

Imagem promocional de Capitão América: Guerra Civil
Divulgação: Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra em Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme da Viúva Negra segue aos poucos ganhando algumas novidades. E desta vez, as mais recentes envolvem críticas à Marvel Studios.

Em entrevista durante o Jio MAMI Mumbai Film Festival (via Heroic Hollywood), a cineasta Lucrecia Martel revelou que o estúdio a contatou para oferecer a oportunidade de dirigir o filme solo da heroína, contudo, a mesma indicou que a Marvel só estaria a procura de uma diretora para desenvolvimento da personagem e não para as cenas de ação:

“O que eles me disseram nas reuniões foi: ‘nós precisamos de uma diretora porque nós precisamos de alguém que está mais preocupada com o desenvolvimento da personagem da Scarlett Johansson’. Eles também me falaram: ‘não se preocupe com as cenas de ação, nós vamos cuidar disso’. Eu estava pensando, bom eu iria amar conhecer a Scarlett Johansson, mas eu também iria amar fazer as sequências de ação.”

A mesma continuou, criticando o modelo do estúdio:

“As empresas estão interessadas em cineastas mulheres mas eles ainda acham que as cenas de ação são para diretores homens. A primeira coisa que eu perguntei para eles era se eles conseguiriam mudar os efeitos especiais porque haviam muitas luzes laser… Eu acho isso horrível. E também a trilha sonora dos filmes da Marvel são meio horríveis. Talvez nós discordamos nisso, mas é realmente difícil assistir um filme da Marvel. É doloroso para os ouvidos para assistir os filmes da Marvel.”

- publicidade-

Anteriormente, reportamos que as filmagens do longa podem ser iniciadas no início de 2019 (confira aqui).

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Confira também: Aquaman | Filme já arrecadou US$ 135 milhões na China

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Viúva Negra | Lucrecia Martel faz críticas ao modelo da Marvel Studios
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Viúva Negra | Lucrecia Martel faz críticas ao modelo da Marvel Studios

Últimas Postagens