-publicidade-

-publicidade-

Viúva Negra | Filme será lançado em 09 de julho nos cinemas e Disney+

Imagem do filme Viúva Negra
Divulgação

Sendo um dos títulos afetados pela pandemia de Coronavírus desde 2020, o filme Viúva Negra voltou a ganhar novidades recentes. E desta vez, ao que tudo indica, finalmente será lançado pela Marvel Studios com um formato que já se tornou conhecido do público.

Em uma postagem em sua conta no twitter, a empresa revelou que Viúva Negra teve novamente a sua estreia adiada. Ao invés de 07 de maio, o filme agora será lançado em 09 de julho de 2021. A data anteriormente estava reservada para o lançamento de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, com o mesmo agora definido para ser lançado em 03 de setembro de 2021.

Entretanto, a maior novidade envolve a confirmação que o filme solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson será lançado em formato híbrido: nos cinemas e Disney+ com o custo adicional do Premier Access.

Como é de conhecimento, até o momento o valor do Premier Access é de US$ 29,90 nos EUA e R$ 69,90 no Brasil. Pelo menos foi este o valor praticado pela Walt Disney durante o lançamento de Raya e o Último Dragão através do mesmo formato em nosso território.

Confira a postagem abaixo:

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Confira também: 

Viúva Negra | Diretora indica que Florence Pugh assumirá o manto da heroína no MCU

Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2023

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).
Viúva Negra chegará aos cinemas em 09 de julho de 2021 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Viúva Negra | Filme será lançado em 09 de julho nos cinemas e Disney+
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Viúva Negra | Filme será lançado em 09 de julho nos cinemas e Disney+

Últimas Notícias