Viúva Negra imagem oficial
Divulgação

Com diversos projetos atualmente passando por paralisações e adiamentos, agora a Marvel Studios e a Walt Disney Pictures se posicionaram sobre o lançamento de Viúva Negra. E claro, a decisão já era esperado por conta de tudo o que está acontecendo envolvendo o Coronavírus.

Em um comunicado oficial, o estúdio anunciou que decidiu adiar o lançamento de Viúva Negra. O filme estava previsto para chegar aos cinemas em 30 de abril, mas agora não tem uma data definida para ser lançado.

Rumores anteriores chegaram a apontar que Viúva Negra poderia ser adiado para 05 de novembro, data que atualmente pertence ao filme Os Eternos. Contudo, este não parece ser o objetivo da Marvel Studios no momento.

 Vale lembrar que anteriormente a Disney já havia anunciado que os adiamentos dos filmes Mulan, Os Novos Mutantes e Espíritos Obscuros. Entretanto, até o momento não foram reveladas novas datas para os três títulos em questão.

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Confira também: Viúva Negra deve arrecadar entre US$ 90 e US$ 130 milhões em sua estreia nos EUA

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Viúva Negra não tem uma nova data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek