-publicidade-

VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson compartilha seus planos e ideias para o filme solo da heroína

Scarlett Johansson como a viúva negra
Divulgação: Vingadores: A Era de Ultron

Com a estreia de Vingadores: Guerra Infinita marcada para abril, as novidades sobre o futuro do MCU não param de surgir. E assim, agora o filme solo da Viúva Negra voltou a ser destaque na mídia.

Em entrevista para a Variety (via MovieWeb), a atriz Scarlett Johansson compartilhou seus planos e ideias para o filme solo de sua heroína. A mesma começou afirmando que gostaria que o filme aconteça nas circunstâncias corretas:

“Eu acho que existem muitas oportunidades para essa história. Ela tem uma história de origem muito rica. Temos muitos lugares para explorar, você pode levar isso de volta à Rússia. Você pode explorar o programa Widow. Tem muitas coisas que você pode fazer. Você pode realmente descobrir quem ela é, de onde ela vem e do que ela foi parte.”

Ainda durante a ocasião, Johansson explicou que o filme também pode ter seus acontecimentos após Vingadores 4:

“Temos muita história de fundo. Ou não. Pode ser outra coisa. Onde os Vingadores foram? Eles estão operando escondidos. O que acontece com eles? O que acontece depois que tudo é destruído? Temos muitos caminhos a explorar. Eu acho que o filme teria que ser sua coisa específica. Teria que ser totalmente diferente dos outros filmes solo. Eu acho que se os fãs realmente querem isso, então isso deve se tornar uma realidade.”

- publicidade-

Por fim, a atriz revelou que ainda está em conversas com a Marvel sobre o filme:

“Eu falei com eles recentemente. Teria que se encaixar na ideia que eles querem seguir. Eu estou investida na personagem. A Marvel está investida na personagem. Se eu fizer isso, eu tenho que fazer enquanto ainda quero usar o traje dela. Eu não sei quanto tempo isso vai durar.”

Vale lembrar que os fãs já especulam sobre um filme solo da heroína desde 2010, quando ela apareceu em 2010 sendo interpretada por Scarlett Johansson no filme Homem de Ferro 2. Após isso, a mesma já apareceu em Vingadores, Capitão América Soldado Invernal, Vingadores – Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, além dos próximos dois filmes da franquia Vingadores (Guerra Infinita e o ainda indefinido quarto filme dos heróis).

- publicidade -

Há alguns meses o possível longa da atriz voltou a ganhar força na mídia, contando até mesmo com comentários da sua intérprete e também o presidente da Marvel StudiosKevin Feige.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Chris Hemsworth confirma Benicio Del Toro no filme

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson compartilha seus planos e ideias para o filme solo da heroína
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson compartilha seus planos e ideias para o filme solo da heroína

Últimas Postagens