-publicidade-

-publicidade-

Viúva Negra irá explicar o que aconteceu em Budapeste

Filme chegará aos cinemas em maio de 2021.

Imagem do filme Viúva Negra
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente marcado para acontecer em maio de 2021, o filme da Viúva Negra segue ganhando pequenas novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente um dos pontos da sua trama que os fãs já especulam há algum tempo.

Em uma recente entrevista incluída no especial Marvel’s Black Widow: The Official Movie Special Book (via Screen Rant), a atriz Scarlett Johansson confirmou que o filme da personagem finalmente irá responder ao público o que aconteceu em Budapeste:

“Todos concordamos que tínhamos que descobrir o que aconteceu em Budapeste. Isso começou como uma frase descartável que Joss Whedon inseriu em Os Vingadores como um momento engraçado entre o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra. São Clint e Natasha falando sobre sua história, e você ganha um pequeno easter egg divertido para os fãs teorizarem. Pensamos que se não voltássemos a Budapeste e descobrissemos o que realmente aconteceu lá, as pessoas ficariam insatisfeitas. Eu me ficava imaginando: o que aconteceu lá?

Muitas vezes conversamos sobre o que está acontecendo na cabeça de Natasha. Eu realmente acho que Natasha é assombrada pelo fato de ter um passado pelo qual se sente tão culpada. Negócios inacabados é aquele sentimento de culpa que a persegue, que tudo deriva do que aconteceu em Budapeste. O filme Viúva Negra não é sobre o que aconteceu em Budapeste, mas é um grande ponto de partida para entendermos o peso do fardo de Natasha”.

Sobre o filme Viúva Negra

No thriller de espionagem da Marvel Studios, Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

O elenco do filme é composto por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato) reprisando seu papel como Natasha / Viúva Negra, Rachel Weisz (A Favorita) interpretando Melina, Florence Pugh (Outlaw King) como Yelena, enquanto David Harbour (Stranger Things) é o intérprete de Alexei / The Red Guardian. O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) também está no elenco.

Confira também: 

Viúva Negra | Diretora indica que Florence Pugh assumirá o manto da heroína no MCU

* Marvel Studios: Os filmes e séries que serão lançados até 2023

Cate Shortland assume a direção do projeto, enquanto Kevin Feige é um dos responsáveis por sua produção. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).
Viúva Negra chegará aos cinemas em 07 de maio de 2021 nos EUA.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
 
Viúva Negra irá explicar o que aconteceu em Budapeste
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,198FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Viúva Negra irá explicar o que aconteceu em Budapeste

Últimas Notícias