imagem promocional de Outlaw King
Divulgação: Florence Pugh em Outlaw King

Seguindo em frente com seu desenvolvimento, o filme da Viúva Negra continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Florence Pugh (Outlaw King) está em negociações para entrar no elenco do projeto solo da heroína. De acordo com a publicação, a mesma dará vida a uma espiã do mesmo nível que Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), tendo suas morais opostas a Viúva Negra.

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, a cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Confira também: 007 | Possível título de produção de Bond 25 é revelado

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4. Ainda não há informações sobre a estreia do longa protagonizado pela personagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here