Viúva Negra | Filme da heroína pode ser o primeiro projeto para maiores da Marvel Studios

Filme pode ser lançado em 2020.

publicidade:
Imagem da viúva negra no filme capitã américa: guerra civil
Divulgação: Capitão América: Guerra Civil

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o filme da Viúva Negra segue aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre sua trama. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter (via Heroic Hollywood), o jornalista Charles Murphy, do site That Hasthtag Show, revelou que o longa protagonizado pela heroína pode ser o primeiro projeto para maiores da Marvel Studios

O mesmo ainda destacou na ocasião que ele ouviu falar sobre tal possibilidade ainda lá no início do desenvolvimento do projeto, destacando que não tem certeza se o mesmo acabará seguindo tal caminho. Ainda assim, ressaltou para que o público não fique assustado caso isso aconteça. 

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

Além disso, foi confirmado que a cineasta Cate Shortland (Lore) foi contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinará o roteiro do projeto.

Confira também: Marvel Studios | Rumor diz que Viúva Negra e Eternos podem ser lançados em 2020

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.