Viúva Negra | Filme deve ter cenas rodadas em Budapeste

Filme deve chegar aos cinemas em 2021.

publicidade:
Scarlett Johansson como a viúva negra
Divulgação: Vingadores: A Era de Ultron

Com o filme Vingadores: Ultimato atualmente em exibição nos cinemas, aos poucos vão surgindo alguns detalhes sobre os próximos projetos da Marvel Studios. E entre eles, os mais recentes envolvem detalhes sobre os bastidores do filme solo da Viúva Negra.

Segundo informações do site HN Entertainment, o novo longa produzido pela Marvel Studios aos poucos vai ganhando novos detalhes sobre as localizações das suas filmagens.

A publicação destaca que o projeto deve ter cenas rodadas em diversos locais da Europa continental, incluindo Budapeste, na Hungria, sendo destacado que a cidade seria utilizada para filmagens secundárias em algum momento da produção. Outras cidades da Europa, como Praga e Berlim, também podem acabar sendo envolvidas na produção em algum momento. Entretanto, não existem indicativos sobre tal possibilidade no momento.

Vale lembrar que Budapeste vem sendo constantemente referenciada pela personagem de Scarlett Johansson e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) ao longo da trajetória dos personagens na franquia Vingadores. Contudo, não está claro se as cenas capturadas no local seriam para mostrar tal acontecimento.

Por sua vez, um rumor recente surgiu no Comic Book destacando que o longa pode ter a sua trama ambientada após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. A informação em questão teria surgido através do ator Sebastian Stan, mas não existem vídeos que comprovem tal fala. Por sua vez, não está claro em como isso aconteceria caso fosse a abordagem escolhida pela Marvel para mostrar um filme solo da personagem, visto que na época ela estava trabalhando em segredo, como uma fugitiva, ao lado de personagens como Sam Wilson / Falcão e Steve Rogers / Capitão América.

O ator David Harbour (Stranger Things, Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e a atriz Florence Pugh foram confirmados recentemente como parte do projeto. Por sua vez, Rachel Weisz (A Múmia, Constantine) está em negociações para também fazer parte do mesmo.

Vale lembrar que em notícias anteriores destacamos que o filme solo da Viúva Negra pode ser um prelúdio, tendo uma narrativa dividida entre o tempo que Natasha Romanoff esteve na KGB até a queda da União Soviética, e outra parte 15 anos antes de sua introdução em Homem de Ferro 2 (confira aqui).

A cineasta Cate Shortland (Lore) segue confirmada como contratada pela Marvel Studios para dirigir o longa. Jac Schaeffer (Timer – Contagem Regressiva) assinou a primeira versão do roteiro, que por sua vez agora está sendo trabalhado por Ned Benson (The Disappearance of Eleanor Rigby).

Confira também: Viúva Negra | Site confirma data de início das filmagens

Antes do seu filme solo, a próxima aparição da Viúva Negra no UCM será em Vingadores 4. Ainda não há informações sobre a estreia do longa protagonizado pela personagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.