-publicidade-

-publicidade-

Virgin River | Netflix revela data de estreia da sua nova série

Série será lançada em dezembro.

Logo da netflix
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, a série Virgin River aos poucos vai voltando a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua data de estreia já definida pela Netflix.

Segundo informações do site EW, a gigante do streaming revelou que a série baseada no romance homônimo de Robyn Carr terá sua primeira temporada lançada em 06 de dezembro.

“Eu sempre pensei que a série de livros Virgin River seria uma boa série de televisão, e estou tão empolgado que doze anos após a publicação do primeiro romance, comemorarei assistindo meus personagens ganharem vida. Eu realmente acredito que o mundo precisa de um romance mais edificante e sei que o programa fará com que os espectadores se sintam tão animados e realizados quanto meus livros”, disse o autor em uma afirmação.

A nova série de TV contará com Alexandra Breckenridge (This is Us, The Walking Dead)Martin Henderson (Grey’s Anatomy, Miracles from Heaven, Everest) e Daniel Gillies (The Originals, Saving Hope) no elenco.

Outros nomes também confirmados no projeto foram Tim Matheson (The Affair, The Good Fight)Annette O’Toole (Smallville, O Justiceiro)Jenny Cooper (Grey’s Anatomy, Open Heart)David Cubitt (Siren, Medium)Lexa Doig (Arrow, The Arrangement)Lauren Hammersley (Orphan Black), Benjamin Hollingsworth (Code Black, Cold Pursuit)Colin Lawrence (Riverdale) e Ian Tracey (Bates Motel, Incorporated).

A trama da série Virgin River acompanhará Melinda Monroe (Breckenridge), uma jovem que responde a um anúncio para trabalhar como enfermeira na remota cidade de Virgin River, na Califórnia, pensando que será o lugar perfeito para recomeçar sua vida e deixar suas memórias dolorosas para trás. Contudo, logo ela descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto esperava e que ela deve aprender a se curar antes que possa realmente transformar Virgin River em sua nova casa.

Confira também:  Meu Amigo Harvey | Netflix está desenvolvendo um remake do filme

O projeto é baseado na série de livros Harlequim, escrita por Robyn Carr. Atualmente já são 20 livros de Virgin River lançados, contando com 13 milhões de cópias vendidas.

A primeira temporada da série contará com 10 episódios, que por sua vez ainda terá Sue Tenney, Roma Roth e Chris Perry como produtores executivos. Além disso, Tenney também será a showrunner do projeto.

Virgin River será lançada em 06 de dezembro pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

Virgin River | Netflix revela data de estreia da sua nova série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias