-publicidade-

-publicidade-

VINGADORES | Joss Whedon afirma que a Vespa estava no roteiro original

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas.

Joss Whedon
Divulgação: Joss Whedon nos bastidores de Vingadores

Após muita espera por parte do público, o filme Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas. E assim, novos comentários sobre a franquia voltam a surgir na mídia.

Em entrevista para o Thrillist (via Heroic Hollywood), o diretor Joss Whedon falou sobre o primeiro filme dos Vingadores. Durante a ocasião, o mesmo revelou que havia colocado a personagem Vespa no roteiro original do longa, substituindo a Viúva Negra (Scarlett Johansson):

“Eu escrevi várias páginas que apresentavam a Vespa. Mas não era útil. Eu também estava preocupado com aquele personagem daquele ator britânico não fosse o suficiente para enfrentar os super-heróis mais poderosos da Terra, e que nós fossemos sentir como se estivéssemos torcendo para aqueles que tem uma clara vantagem. Então eu escrevi um rascunho gigante com Ezekiel Stane, o filho de Obadiah Stane, no filme.”

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Presidente da Marvel fala sobre destino de SPOILER

Confira também a sinopse do ‘Vingadores: Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VINGADORES | Joss Whedon afirma que a Vespa estava no roteiro original
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias