Banner do filme Vingadores: Ultimato
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para acontecer nesta semana, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue em grande destaque na mídia. E assim, agora os detalhes mais recentes circulam as tradicionais cenas pós-créditos da Marvel Studios.

De acordo com alguns relatos recentes, o novo longa protagonizado pelos Vingadores não contará com uma cena pós-créditos, ou duranta os seus créditos.

Os relatos começaram a surgir ainda ontem, após a première do longa realizada em Los Angeles. Por sua vez, também acabaram sendo reforçados por veículos que participaram dos eventos voltados para imprensa hoje mais cedo, inclusive no brasil.

Confira uma postagem do jornalista Daniel Ritchman sobre o assunto em questão:

Vale, é claro, sempre destacar que existe a possibilidade de um material pós-créditos existir. Neste caso, o estúdio então estaria guardando tal conteúdo somente para a exibição do longa diante do seu público final.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr diz que filme tem o melhor final do UCM

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Aproveite para conferir novamente: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em 25 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: