Vingadores: Ultimato | Filme se torna a maior bilheteria da história

Filme será lançado em home vídeo em agosto.

publicidade:
Imagem destaque Vingadores ultimato
Divulgação

Tendo sido lançado em abril, o filme Vingadores: Ultimato acabou se tornando a sensação dos cinemas em 2019. E assim, agora voltaram a surgir novidades sobre a sua bilheteria.

Segundo informações da Variety, a Marvel Studios anunciou durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2019 que o longa protagonizado pelos heróis ultrapassou a bilheteria mundial de Avatar.

Ultimato agora é oficialmente a maior bilheteria da história do cinema, tendo arrecadado até o momento cerca de US$2.789 bilhões. Ou seja, ultrapassando assim o recorde de Avatar, que por sua vez ocupa agora a segunda posição com US$2.788 bilhões arrecadados.

Atualização em 22 de julho: 

A conta oficial da franquia Avatar utilizou o twitter para divulgar a imagem parabenizando Vingadores: Ultimato como a nova maior bilheteria da história.

Confira:

“Oel Ngati Kameie, eu vejo vejo Marvel – Parabéns para Vingadores: Ultimato por se tornar o novo rei das bilheterias”, James Cameron.

Fim da atualização.

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.