Vingadores: Ultimato | Marcante frase do filme foi ideia de Robert Downey Jr.

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Homem de Ferro
Divulgação: Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) continua atualmente em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem mais uma das marcantes frases da trama. 

Em uma recente entrevista ao site Fandango (via Heroic Hollywood), os diretores Anthony e Joe Russo voltaram a falar sobre momentos marcantes da trama. E com isso, acabaram sendo questionados sobre a ideia para a marcante frase ‘I Love You 3000’, dita por Tony Stark e sua filha, Morgan H. Stark, durante a trama: 

“Bem, por mais que gostássemos de levar os créditos no que inevitavelmente será uma das linhas mais memoráveis da história do Universo Cinematográfico da Marvel, isso é algo que Robert e seus filhos realmente dizem uns aos outros. Ele trouxe da vida real para o set”.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Aproveite para conferir novamente: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: