-publicidade-

-publicidade-

Vingadores: Ultimato | Marcante frase do filme foi ideia de Robert Downey Jr.

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Homem de Ferro
Divulgação: Homem de Ferro em Vingadores: Era de Ultron

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) continua atualmente em grande destaque na mídia. E assim, os detalhes mais recentes envolvem mais uma das marcantes frases da trama. 

Em uma recente entrevista ao site Fandango (via Heroic Hollywood), os diretores Anthony e Joe Russo voltaram a falar sobre momentos marcantes da trama. E com isso, acabaram sendo questionados sobre a ideia para a marcante frase ‘I Love You 3000’, dita por Tony Stark e sua filha, Morgan H. Stark, durante a trama: 

“Bem, por mais que gostássemos de levar os créditos no que inevitavelmente será uma das linhas mais memoráveis da história do Universo Cinematográfico da Marvel, isso é algo que Robert e seus filhos realmente dizem uns aos outros. Ele trouxe da vida real para o set”.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Aproveite para conferir novamente: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Vingadores: Ultimato | Marcante frase do filme foi ideia de Robert Downey Jr.
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,155FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,275FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Vingadores: Ultimato | Marcante frase do filme foi ideia de Robert Downey Jr.

Últimas Notícias