Vingadores: Ultimato | Filme recebe o certificado fresh do Rotten Tomatoes

Filme chega aos cinemas brasileiros amanhã;

publicidade:
Vingadores: Ultimato
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para acontecer nesta semana, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue em grande destaque na mídia. E com isso, os detalhes mais recentes envolvem sua recepção diante da crítica.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma Rotten Tomatoes revelou que o longa protagonizado pelos Vingadores recebeu o seu certificado fresh.

Com 109 críticas publicadas, o mesmo no momento da postagem estava com 96% de aprovação. Por sua vez, o número tem oscilado para mais e menos no site de acordo com a postagem de novas opiniões.

Confira a postagem:

Confira também: Vingadores: Ultimato | Robert Downey Jr diz que filme tem o melhor final do UCM

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Aproveite para conferir novamente: Vingadores: Ultimato | Assista ao novo trailer do filme

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em 25 de abril.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: