logo de Vingadores Ultimato
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para acontecer em abril, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue atualmente ganhando novidades. E com isso, o assunto da vez começa a envolver os seus possíveis números. 

Segundo informações do site Bloomberg, o novo longa protagonizado pelos heróis da Marvel Studios pode estrear quebrando recordes nos EUA com um abertura de US$282 milhões em seu primeiro final de semana. 

Caso a possibilidade venha a ser confirmada, o longa então irá ultrapassar o recorde anterior, que por sua vez pertence ao filme Vingadores: Guerra Infinita (US$258 milhões).

Confira também: Vingadores: Ultimato | Assista ao vídeo exibido durante o Super Bowl

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em  25 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.