-publicidade-

-publicidade-

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam novos detalhes do filme e sua possível duração

Filme chega aos cinemas em abril de 2019.

logo de Vingadores Ultimato
Divulgação

Com a sua data de estreia definida para acontecer em abril de 2019, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) vai aos poucos ganhando algumas novidades. E assim, agora os seus diretores revelaram detalhes do que está por vir. 

Em uma recente entrevista ao site da revista Empire (via Heroic Hollywood), os cineastas Joe e Anthony Russo falaram um pouco mais sobre o longa em questão. Uma das perguntas, inclusive, foi como superar um filme como Guerra Infinita, respondido inicialmente por Joe de forma direta: 

“Com muito trabalho duro”.

Logo em seguida o mesmo então começou a explicar que a grande questão no momento não é superar algo do tamanho de Guerra Infinita, mas sim contar a melhor história de seus personagens: 

“Se vamos ou não superar Guerra Infinita, eu não sei, mas tentamos contar a melhor história possível com esses personagens. Isso é algo que está chegando ao fim da sua primeira década de histórias. Eu acho que só este fato já tem um poder dramático”.

Sobre a duração do longa, o cineasta ainda voltou a indicar que ele pode ter 3 horas de duração:

“”Há uma grande probabilidade de que esse filme tenha cerca de três horas de duração. É um grande filme com muita história para ser contada”.

Por sua vez, Anthony falou um pouco sobre como estarão os personagens no novo longa: 

“Estes são personagens e uma história avançando onde Guerra Infinita aconteceu. O universo inteiro experimentou o mesmo destino e foi reunido por essa experiência”.

Ainda na ocasião, Joe Russo destacou que Thanos estará aposentado após conseguir atingir o seu objetivo:

“Ele conseguiu atingir o seu objetivo. Isso está feito. Ele fez isso. Ele está aposentado”.

Confira também: Eternos | Site afirma que produção do filme será iniciada em 2019

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato será lançado em  25 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Vingadores: Ultimato | Diretores revelam novos detalhes do filme e sua possível duração
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias