-publicidade-

-publicidade-

Vingadores: Ultimato | Diretor justifica decisão do Capitão América ao final do filme

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Imagem do Capitão América em filme da Marvel Studios
Divulgação: Chris Evans como Capitão América

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue atualmente como um dos grandes destaques na mídia. E com isso, mais uma vez surgem comentários de um dos seus diretores. 

Em uma entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), o co-diretor do filme, Joe Russo, voltou a falar sobre as decisões tomadas pelo Capitão América ao final da trama envolvendo a escolha do seu substituto. O mesmo começou justamente explicando o fato de Bucky não assumir o manto do herói:

“O Capitão e o Bucky são irmãos, mas você sabe que o que é interessante sobre eles é que eles são pessoas muito diferentes, e eu acho que o Bucky sempre tem a capacidade de ter sua mente corrompida, sempre pode ser tomada por outra pessoa.

O mesmo ainda continuou explicando a situação, mas aproveitando também para ressaltar a abordagem construída envolvendo a relação e trajetória dos personagens do Capitão América e Falcão:

“Isso (o controle da mente) não foi resolvido para ele e Sam tem seu livre-arbítrio, e eu acho que Sam também tinha uma ética semelhante à do Capitão América no que diz respeito ao serviço militar.

Sam ainda mantém esse espírito de serviço para a comunidade e ele vive nesse círculo muito claramente nos filmes”.

Confira também: Vingadores: Ultimato | James Cameron parabeniza filme pelo seu sucesso em bilheteria

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Vingadores: Ultimato | Diretor justifica decisão do Capitão América ao final do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,609FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Vingadores: Ultimato | Diretor justifica decisão do Capitão América ao final do filme

Últimas Notícias