Vingadores: Ultimato | Joe Russo reforça destino de personagens

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Vingadores Ultimato banner
Divulgação

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue atualmente como um dos grandes destaques na mídia. E assim, os detalhes mais recentes são sobre os acontecimentos e destinos de alguns personagens. 

Em uma recente sessão de perguntas e respostas do site Comic Book durante a divulgação do filme Vingadores: Ultimato, o cineasta Joe Russo acabou voltando a falar sobre o final do longa. Um dos assuntos abordados foi a possibilidade de vermos Tony Stark no futuro como uma Inteligência Artificial ou um holograma programado. Contudo, o mesmo garantiu que o estalo de dedos foi o fim da linha para o herói:

“Tony está morto, sabe? É isso para o Robert. Ele terminou”.

Por sua vez, sobre a situação do Hulk, o cineasta acabou revelando que o dano realizado pela Manopla é definitivo. Ou seja, o personagem não conseguirá se curar com o tempo:

“Ele perdeu um braço. Ele perdeu Natasha. Isso não vai voltar. Ele está danificado. Eu não sei. É interessante. Isso é um dano permanente, da mesma forma que foi um dano permanente para o Thanos. É um dano irreversível. Seu braço, se você percebeu, é muito mais magro. Está enegrecido. Então, ele perde muita força ali”.

Por sua vez, o mesmo ainda declarou que isso não quer dizer que não exista uma solução futura para isso. Mesmo com o dano, o personagem poderia encontrar alguém que pudesse reparar isso de outra forma:

“Mas quem sabe? Ainda há muita gente inteligente. Talvez alguém o ajude a arrumar isso. Talvez alguém lhe dê um novo braço. Eu não tenho ideia para onde esse personagem vai daqui. O bom é que não tivemos que prestar atenção em para onde estes personagens vão depois disso, apenas tentamos mostrar um final satisfatório”.

Vale ainda ressaltar que, como noticiado anteriormente, o cineasta já havia confirmado que o destino da Viúva Negra também é irreversível.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Diretores revelam qual seria o papel de Katherine Langford no filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.