Vingadores: Ultimato | Diretor reforça que destino de personagem é irreversível

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Banner do filme Vingadores: Ultimato
Divulgação

Já em exibição nos cinemas brasileiros, o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) segue atualmente como um dos grandes destaques na mídia. E assim, os detalhes mais recentes são sobre o destino de uma das personagens.

Durante um evento de perguntas e respostas sobre o filme em sua divulgação na China (via Reddit), o cineasta Joe Russo acabou sendo questionado sobre o destino das personagens sacrificadas pela joia da alma. E com isso, aproveitou para reforçar que o processo é irreversível mesmo após a devolução da joia ao seu local de origem:

“Não, o processo é irreversível. Mesmo que você o tenha devolvido ao local original, você não conseguirá recuperar a pessoa. Na verdade, não é realmente devolver a pedra, é mais como colocá-la de volta corretamente. A alma de tributo para a pedra da alma será selada para sempre naquele lugar, portanto a Viúva Negra se foi para sempre”.

Confira também: Vingadores: Ultimato | Diretores revelam qual seria o papel de Katherine Langford no filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: