-publicidade-

VINGADORES | Revista indica que Chris Evans deve deixar de ser o Capitão América em breve

Contrato do ator está chegando ao fim...

Com os seus próximos filmes já encaminhados, a Marvel Studios pode estar preparando mudanças para o seu universo em breve. E entre elas, agora surgiram informações de que Chris Evans deve deixar o papel de Capitão América após os próximos Vingadores.

Imagem de Chris Evans como o capitão AméricaEm um perfil do ator divulgado recentemente, a  Esquire deu a entender em seu conteúdo tal possibilidade. O material em questão fala exatamente sobre a preparação de Evans para as produções, citando que ele pode deixar o papel após isso.

Confira o trecho:

“Sentado no sofá, o ator geme. Ele explica que está sentindo dores porque acabou de começar seu treinamento para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. Os longas serão filmados ao mesmo tempo, começando em abril. Depois disso, nada mais do uniforme vermelho, branco e azul para o ator de 35 anos. Ele terá cumprido seu contrato”.

Outra parte do material ainda fala sobre a quantidade de filmes do ator no papel do herói. Inclusive, relembra que ele tem contrato para 6 filmes e não 9, como o estúdio gostaria. Na ocasião, ainda é citado que Evans sabia o que significaria estar ligado ao papel por tanto tempo, com o mesmo tendo que abrir mão de outros projetos. Agora, no entanto, a sua ideia é dirigir e fazer personagens mais humanos.

- publicidade-

Contudo, mesmo com tal comentário, vale lembrar que o astro também já se mostrou interessado em continuar no papel. Durante a divulgação de Guerra Civil, quando tal possibilidade ganhou destaque, o ator disse que estaria  disposto a seguir como o Capitão América se fosse do interesse da Marvel. É claro, não sabemos se algo mudou neste sentido, ou se existe um plano do estúdio para isso.

As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VINGADORES | Revista indica que Chris Evans deve deixar de ser o Capitão América em breve
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VINGADORES | Revista indica que Chris Evans deve deixar de ser o Capitão América em breve

Últimas Postagens